POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTO

A Cajuína Brand prioriza a qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada ao longo desses anos, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

SOBRE DEVOLUÇÕES:

Se ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, deverá manifestar seu desejo através dos nossos canais de atendimento e fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Sendo que peças de promoção NÃO poderão ser trocadas/devolvidas.  

 

Atente-se as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas e tag's devidamente fixadas no acessório, juntamente com tudo que constar na embalagem.
    Após isso, será feita uma avaliação do produto para a devolução, podendo ser aprovada ou não.
  • O comprador arcará com todas as despesas de envio.
  • O frete só será pago pela Cajuína quando a troca/devolução for por motivos de defeito de fabricação.

 

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento informando o número do pedido: 

[email protected] |  no assunto escrever: DEVOLUÇÃO

(71)99354-7741

 

SOBRE TROCAS:

Decidiu por trocar o seu produto? Deverá fazê-lo em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Sendo que as peças da promoção NÃO poderão ser trocadas.  

 

  • Atente-se as seguintes condições:
  • Manifeste seu desejo de troca nos canais de atendimento, idealmente em até 7 dias após o recebimento 
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de etiquetas e tag's devidamente fixadas juntamente com todos os seus acessórios.
  • Iremos fazer a avaliação do produto para a devolução, somente após a avaliação o produto poderá ser devolvido.
  • O comprador arcará com todas as despesas de envio. 

Obs: Arcaremos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio, problema no banho, entre outros)

 

O frete só será pago pela Cajuína quando a troca/devolução for por motivos de defeito de fabricação.

 

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento informando o número do pedido: 

[email protected] |  no assunto escrever: TROCA

 

(71)99354-7741

 

PRODUTOS COM DEFEITO OU AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente!

Em caso de defeito o cliente possui um prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca.

 

Este contato pode ser feito através do e-mail: [email protected]

ou do Whatsapp (71)99354-7741

Só serão aceitas trocas realizadas após esse primeiro contato, onde deve ser indicado o problema através de fotos/vídeos e seguindo corretamente as instruções.
Só assim será feita uma avaliação autorizando a troca.

 

Sendo a troca autorizada, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

 

A Cajuína Brand se responsabilizará por todos os custos de frete, substituindo o produto por outro igual ou caso não haja mais no estoque podendo trocar por outro, de mesmo valor. Se o objeto da troca for de valor inferior não fazemos devolução do dinheiro e caso seja em um valor superior a diferença é por conta do comprador.