A Cajuína Brand prioriza a qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada ao longo desses anos, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Se ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, deverá manifestar seu desejo através dos nossos canais de atendimento e fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Sendo que peças de promoção NÃO poderão ser trocadas/devolvidas.
Atente-se as seguintes condições:
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento informando o número do pedido:
[email protected] | no assunto escrever: DEVOLUÇÃO
(71)99354-7741
Decidiu por trocar o seu produto? Deverá fazê-lo em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Sendo que as peças da promoção NÃO poderão ser trocadas.
Obs: Arcaremos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio, problema no banho, entre outros)
O frete só será pago pela Cajuína quando a troca/devolução for por motivos de defeito de fabricação.
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento informando o número do pedido:
[email protected] | no assunto escrever: TROCA
(71)99354-7741
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente!
Em caso de defeito o cliente possui um prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca.
Este contato pode ser feito através do e-mail: [email protected]
ou do Whatsapp (71)99354-7741
Só serão aceitas trocas realizadas após esse primeiro contato, onde deve ser indicado o problema através de fotos/vídeos e seguindo corretamente as instruções.
Só assim será feita uma avaliação autorizando a troca.
Sendo a troca autorizada, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.
A Cajuína Brand se responsabilizará por todos os custos de frete, substituindo o produto por outro igual ou caso não haja mais no estoque podendo trocar por outro, de mesmo valor. Se o objeto da troca for de valor inferior não fazemos devolução do dinheiro e caso seja em um valor superior a diferença é por conta do comprador.